terça-feira, 27 de março de 2012

Clique aqui para ler



 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João: 1.9)


 Se alguém vir seu irmão cometer um pecado que não é para morte, pedirá, e Deus lhe dará a vida para aqueles que não pecam para a morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. (II João: 5:9)


A Bíblia nos garante, que Deus perdoa nossos pecados, quando deles nos arrependemos. E existiria por acaso, algum pecado o qual o sangue precioso de Jesus não possa apagar?


Já ouvi muitos pregadores dando a palavra que mencionarei agora, e acredito demasiadamente nela!


JESUS PERDOA E APAGA TODO E QUALQUER PECADO! O SANGUE DERRAMADO LÁ NA CRUZ, NÃO TINHA LIMITAÇÃO PARA TAL, SE FOSSE ASSIM, ELE NÃO TERIA MORRIDO POR NÓS.


O que será então, que João queria dizer com pecado para morte? Por que ele disse que não aconselhava que se orasse por esse tipo de pecado?


ORA, SE O SANGUE DE JESUS APAGA TODOS OS PECADOS HAVERIA UM PECADO PARA A MORTE, O QUAL, SEGUNDO JOÃO SUGERIU QUE NEM ORASSE PARA QUE DEUS O PERDOASSE?


O pecado para a morte é aquele em que o pecador não está arrependido, especialmente, depois de ter conhecido os caminhos do Senhor, de ter participados das coisas espirituais, depois de ter visto a glória de Deus se manifestando, depois de ter mostrando a tantos sua fé, essa pessoa começa a cair, cair, e os irmãos começam a tentar ajudá-lo, tentam, tentam, e ele só blasfema, fere o Evangelho, escandaliza, torna-se um escarnecedor do Evangelho imaculado do Senhor .Comete pecados e se gloria, ainda faz publicamente saber que peca porque não crê em Deus... dando motivos para que muitos também blasfemem contra o Senhor dos Exércitos.


O PECADO PARA MORTE ACONTECE QUANDO O PECADOR NÃO CRÊ QUE PODE SER PERDOADO E AMONTOA PECADO SOBRE PECADO, NEGANDO O PODER SALVIFICADOR DO SENHOR.


Mas não podemos julgar tão facilmente, que uma pessoa esteja pecando para a morte porque deixou de crer na misericórdia do Senhor, isso, é entre ele e Deus que conhece o oculto dos nosso corações.
João falava, porque era uma homem de profunda comunhão com Deus e o Espírito Santo, certamente lhe mostrava o oculto, se bem, que pelos frutos, identificamos a comunhão espiritual ou não, dos que estão a nossa volta.


Enquanto o pecador confia do fundo do seu coração, que seu arrependimento sincero pode chegar até Deus, ele receberá do Senhor, o perdão...


Os suicidas, dando espaço para o inimigo de nossas almas, tiram suas vida porque não creem em Deus, porque creem de forma errônea ou porque deixaram de crer, eles se matam e pronto! A desesperança impediu do sangue do Cordeiro agir...


No entanto, pode discordar quem quiser de mim, mas eu creio num Deus conhecer profundo das fraquezas humanas e maravilhosamente grande e misericordioso, compassivo e poderoso para perdoar.


Como falei anteriormente nas postagens, não falo aqui de remorso (medo de morrer e ir para as trevas, medo de receber "castigo divino", medo de dar de cara com maldições, não, não é!), falo do arrependimento sincero, aquele que você chora com a alma, e sente aquela dor transpassar o seu ser... naquele choro, naquele momento de quebrantamento você se sentindo pequeno, mas sabe da grandeza do Senhor e convicto, sem importar com que o mundo vá dizer, pensar sobre sua pessoa, você RASGA, o coração e diz prostrados aos pés do Pai: ERREI, SENHOR, SOCORRE-ME! LAVA-ME DA MINHA CULPA, ME AJUDA A SAIR DESSA!


Você quer uma nova chance, e você, mesmo sem forças, está buscando Deus até mesmo através de um suspiro com gemidos inexprimíveis... SIM, É A ESTE DEUS QUE EU SIRVO, GLÓRIAAAAAAAAA A DEUS!
MEU SALVADOR É CAPAZ DE PERDOAR TODO E QUALQUER PECADO QUANDO HÁ ARREPENDIMENTO SINCERO!


Davi adulterou, matou matar um inocente; Pedro negou Seu nome  três vezes; Paulo matou e perseguiu a muitos e, outros e outros homens de Deus que conheço, erraram, se arrependeram e receberam de Deus o perdão, e até onde eu saiba, Meu Salvador não faz acepção de pessoas.


NEM TUDO ESTÁ PERDIDO! ARREPENDA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deus abençoe a sua vida!