quarta-feira, 28 de março de 2012

Clique aqui



Irmãos, a direção das postagens desse blog,  foi entregue ao Senhor, e ontem enquanto orava, pedi que Ele me direcionasse para a próxima postagem, então, lembrei desse testemunho que um irmão muito amado, compartilhou comigo há uns 10 anos aproximadamente.

Disse-me ele, que havia recebido uma libertação muito grandiosa em meio à uma enorme luta espiritual que quase o tirou da igreja, e isso ele me contou ao perguntar se eu conseguia me ligar com Deus na hora da oração de joelhos.
A vida dele antes de conhecer Jesus era de festas e muitos pecados... um dia viu um dos seus melhores amigos se converter e a experimentar uma feliz mudança de vida, aquilo o fez ficar curioso, e na busca de saber como aquele processo havia acontecido, ele aceitou o Senhor como seu único e suficiente Salvador.
Só que ao chegar na igreja, ele começou a buscar, buscar, e de repente, ele se viu atado a um pecado o qual não conseguia dominar... quando começava a orar, na sua mente vinham pensamentos de  rejeição e palavrões terríveis contra Deus...
Assustado com aquilo, ele se viu triste, sem saber o que fazer e com vergonha de comentar com algum irmão, sofria calado... isso acontecia sempre!
Meu amigo disse-me, que lia a Bíblia, assistia aos cultos, tinha sede do Senhor, mas se fosse orar, tudo se repetia,  até que um dia, sem suportar mais a situação e já pensando em desistir dos caminhos de Deus, ele deu início a um pedido desesperado por socorro a Jesus.
Ele disse ao Senhor: Olha Deus, eu estou aqui porque eu creio em Ti, não aceito ter me convertido, tê-Lo conhecido para vir a blasfemar contra ti... sei que isso não vem do meu coração,  repreende de mim todas essas setas  que o diabo tem jogado na minha mente e dá-me uma consciência purificada e santa.

Buscando sem desistir essa libertação, e crendo que do Senhor a receberia, de fato ele obteve a bênção.

São os nossos pecados que colocam uma barreira entre nós e Deus (Isaías 51.9)

Para orar, é necessário clamarmos com fé o sangue de Jesus e tomarmos a atitude de nos desligarmos dos problemas e pessoas à nossa volta, se houver pecado, precisamos confessá-los e pedirmos que o Senhor nos purifique.

A oração é um momento especial e necessário a nossa vida cristã e nada pode interromper isso, nem que você  ore apenas 30 segundos, mas tem que estar com o coração totalmente aberto e ligado com Deus.
Experimente isso! Deixar todos os problemas para depois, e se houver algum impedimento como dúvida, frieza, blasfêmia, invoque com fé e autoridade o nome do Senhor e receba sua bênção.

Se esta palavra foi para sua vida, não esqueça de comentar depois como recebeu sua libertação, pois poderá ajudar outras vidas que aqui entrarão em busca de um testemunho fiel.
Deus é conosco!

Um forte abraço em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deus abençoe a sua vida!