sexta-feira, 30 de março de 2012

Clique aqui para ler



Irmãos, eis um pecado que é uma das maiores barreiras para o nosso crescimento espiritual e para liberarmos o perdão aos que estão a nossa volta.
Sentir que pisaram na bola conosco, às vezes é mais do que necessário, pois, também ficarmos sempre nos acusando, não é algo de Deus, mas, precisamos ter cuidado com isso, pois há pessoas que sempre se acham as vítimas das situações, sempre se acham coitadas, pequenas, fracas, sentem-se incompreendidas, que não receberam o carinho, a atenção e o cuidado que mereciam, e, diante desse forte egoísmo, não conseguem enxergar a realidade, usam de ingratidão com quem tenta ajudá-las, amá-las...
Quem deseja uma vida abençoada com Deus precisa fazer sempre um análise sincera dos fatos que lhe acontecem, precisa  aprender a ter maturidade para compreender que nem sempre foram os outros que erraram, às vezes, acontece da outra pessoa estar num dia igual ao nosso: difícil, de estresse, de indignação, e daí, pode nos dizer coisas duras, pesadas, mas não é o caso de nos sentirmos a pessoa mais esquecida do mundo... porque, todos nós temos nossas fraquezas, faz parte da nossa natureza.
Tenho uma "amiga" que analisa os fatos da seguinte maneira: não tem sorte, não tem amigos, sinceros, não tem saúde, não tem ninguém que possa compreendê-la, é feia, é fraca......affffffffff! Sangue de Jesus tem poder! 
Pelo menos ela não se diz evangélica, pior são os que estão na igreja, dizendo-se crentes e agindo com essa pessoa que citei... 
Irmãooooooooooo! Acorde! Se você está nessa de que o mundo todo está contra você, é mentira do diabo e sua também! Você é um vitorioso em Cristo! Saia dessa!
Veja se por acaso não está tendo "colheitas" de atitudes e palavras que semeou, ou se as pessoas que não estão lhe dando o devido valor, estão sequer sabendo que se sente rejeitado e esquecido... às vezes o outro nem se dar conta disso...ou também pode acontecer que em vez de você adorar o Senhor, a adoração está indo para um humano, e daí, vem a maldição!

Maldito o homem que confia em outro homem (Jeremias 17:5a)

Recomendo o livro: A raiz da rejeição, de Joycer Meyer. Nele, ela descreve várias atitudes que tomava por impulso e ainda se sentia a vítima...leiam com esperança que algo em sua vida  precisa e deve ser mudado. 
Eis o link do livro digitalizado (não precisa fazer download).


Um forte abraço, em Cristo Jesus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deus abençoe a sua vida!